Ex-mulher de Caio Paulista registra BO após acusação de agressão
- Aress Engenharia
- 17 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Clara Monteiro comparece à 1ª Delegacia de Defesa da Mulher nesta terça
A ex-namorada de Caio Paulista, Clara Monteiro, foi à 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) nesta terça-feira e prestou depoimento alegando uma agressão do jogador do Palmeiras, no ano passado. Ela também registrou um Boletim de Ocorrência.
Em contato com a reportagem do ge, a Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo confirmou as informações e acrescentou que "outros detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial e resguardar a vítima".
Caio Paulista foi acusado de agressão por Clara Monteiro, mãe de um dos filhos do jogador, no último final de semana. Em uma sequência de publicações nas redes sociais, Clara postou fotos de hematomas e marcas de agressão no rosto, nas pernas e nas costelas. O lateral-esquerdo nega ter agredido a ex-namorada.
Até esta terça-feira, a vítima não havia registrado Boletim de Ocorrência devido a um receio de represália. Segundo o advogado de Clara, Marcos Paulo Arias, ela não procurou a Polícia por medo de retaliação do lateral.
Procurado nesta terça-feira, o representante da vítima não atendeu as ligações e nem respondeu às mensagens.
Caio Paulista enviou uma nota no domingo sobre o tema, em que negava as agressões. Este é o posicionamento mais recente do lateral-esquerdo sobre o assunto.
Comments